> >
Avó e neta são presas por suspeita de vender drogas em bar do ES

Avó e neta são presas por suspeita de vender drogas em bar do ES

A comerciante Eva da Fonseca Gomes, 61 anos, e a neta dela, a estudante Leandra Ferreira Gomes, 19, foram presas quinta (7)

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 13:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cocaína apreendida em Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma comerciante e a neta dela foram presas por suspeita de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (7) no bairro João Goulart, em Vila Velha. De acordo com a polícia, Eva da Fonseca Gomes, 61 anos, usava o bar como ponto de comércio de drogas. Ela e a neta, a estudante Leandra Ferreira Gomes, 19 anos, negaram o crime.

Policiais militares foram à Rua Antônio Elias do Espírito Santo após receberem denúncia anônima que indicava que o bar da Eva funcionava como boca de fumo. Na escadaria que dá acesso ao local, o cão Jason, levado pela PM, localizou um papelote de cocaína e duas pedras de crack enroladas em um bilhete.

Eva da Fonseca Gomes é levada para a delegacia. (Reprodução/TV Gazeta)

O recado teria sido escrito por um neto de Eva que está preso em uma unidade prisional do Estado. O conteúdo do bilhete não foi revelado. Ao chegarem na porta do imóvel, os policiais flagraram Leandra saindo com uma sacola. No entanto, ao perceber a presença da polícia, Eva tentou esconder a sacola debaixo de uma cama dentro de casa.

A comerciante foi perseguida pelo cão e os militares apreenderam com ela 19 pinos grandes e 15 pinos pequenos de cocaína. Além do entorpecente, também foram apreendidos 490 carteiras de cigarro procedentes do Paraguai. O produto não tinha nota fiscal. Eva e a neta foram levadas para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que Leandra foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A avó dela foi autuada pelos mesmos crimes, além do previsto no artigo 334 do Código Penal: Iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais