> >
Assaltos aos Correios: vídeo mostra carro usado por gangue

Assaltos aos Correios: vídeo mostra carro usado por gangue

Os seis criminosos estavam disfarçados de policiais civis

Publicado em 5 de abril de 2018 às 19:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução | Vídeo)

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que bandidos, disfarçados de policiais civis, chegam ao Centro de Entregas de Encomendas dos Correios, na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (5). 

Os seis bandidos armados entraram pelos fundos da unidade e renderam funcionários do local. As imagens das câmeras mostram o veículo utilizado pela gangue tanto no momento da invasão quanto na fuga.

VEJA VÍDEO

 

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, os criminosos estavam vestidos com roupa preta e usavam coletes com o nome da "Polícia Civil".

Os bandidos procuravam por um cofre, mas como o local não dispõe desse tipo de equipamento, eles ficaram agressivos e começaram a agredir os funcionários.

Este vídeo pode te interessar

No final da ação eles fugiram levando os pertences de quem estava no local e as encomendas separadas para serem entregues. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, mas até o momento ninguém foi preso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais