> >
Adolescente é confundido e baleado enquanto jogava bola em Cariacica

Adolescente é confundido e baleado enquanto jogava bola em Cariacica

Mãe da vítima afirmou que o filho foi confundido com outra pessoa; nenhum suspeito foi detido

Publicado em 11 de setembro de 2019 às 23:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso aconteceu nesta quarta-feira (11) em Cariacica. (Carlos Alberto Silva)

Um adolescente de 17 anos foi baleado com um tiro nas costas enquanto jogava bola na noite desta quarta-feira (11), no bairro Flexal I, em Cariacica. De acordo com a mãe da vítima, que não será identificada, o adolescente teria sido confundido com outra pessoa. 

Segundo informações da Polícia Militar, o garoto jogava bola em um campo de futebol da região, quando suspeitos teriam chegado ao local e acusado o menino de envolvimento com tráfico de drogas.

O órgão disse, ainda, que vítima chegou a negar qualquer participação com o tráfico e tentou sair do local correndo. Foi neste momento que os suspeitos teriam disparado e o adolescente foi ferido nas costas. A bala teria ficado alojada no ombro do rapaz. 

Este vídeo pode te interessar

Militares afirmaram que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendeu a vítima no local, em seguida, ele teria sido levado ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, e após atendimento transferido para um hospital da Capital onde segue internado. Nenhum suspeito foi detido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais