> >
Adolescente é baleado no bairro Aribiri, em Vila Velha

Adolescente é baleado no bairro Aribiri, em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, após o crime, os suspeitos, que estavam em um carro, abandonaram o veículo e fugiram a pé. A ocorrência é investigada pela Polícia Civil

Publicado em 9 de julho de 2020 às 15:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Adolescente é baleado no bairro Aribiri, em Vila Velha
Adolescente é baleado no bairro Aribiri, em Vila Velha. (Google Maps)

Um adolescente de 15 anos foi baleado no joelho direito na rua Marechal Deodoro, no bairro Airibiri, em Vila Velha, no final da tarde desta quarta-feira (08). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas da região chegaram em um veículo e realizaram disparos contra ele, que também tem envolvimento com drogas.

Ainda segundo a PM, após o crime, os suspeitos abandonaram o carro, modelo Blazer, cor branca, e fugiram a pé, não sendo mais localizados. A vítima foi encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Farias e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil para investigação. O Corpo de Bombeiros também esteve presente no local do crime, por solicitação de agentes policiais que sentiram cheiro de gás no veículo.

Acionada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais