ASSINE
Nota de falecimento
Nota de falecimento
1947
2021

Homenagem a Pedro Paulo Fatorelli Carneiro

Comunicado feito pela Multilift

Publicado em 28/04/2021 às 19h07

É com imenso pesar e tristeza que comunicamos o falecimento do nosso fundador, Pedro Paulo Fatorelli Carneiro, na noite desta terça-feira, 27 de abril de 2021, em decorrência de complicações clínicas após tratamento da Covid-19.

Pedro Paulo foi um homem de coragem e determinação ímpar, dotado de grande energia e carisma. Aos 48 anos fundou a MULTILIFT, empresa que liderou por 25 anos sempre com brio e paixão, nos deixando um legado de incomparável empreendedorismo e imenso companheirismo construído ao longo de toda sua brilhante carreira e permanência entre nós.

Personificava a dedicação e a determinação, liderou pelo exemplo com simplicidade e seriedade, com muita coragem para fazer o certo da maneira certa. Com sua enorme generosidade e otimismo, sua porta sempre estava aberta. Foi um grande líder dentro da empresa e em várias entidades empresariais onde atuou com notória integridade ética, contribuindo de forma significativa para construção de uma sociedade mais justa e melhor.

Dedicou sua vida à família, à empresa, aos amigos e a várias causas sociais. O legado deixado por nosso querido Pedro Paulo será o nosso Norte por várias gerações.

Amava seu país, era mineiro de nascença e capixaba de alma e de coração. Em 1971, casou-se com sua querida esposa, Mara, com quem teve 2 filhos e 2 netos. Viveu intensamente e foi muito amado e querido.

O empresário deixa a esposa, seu filho, nora e dois netos, e se juntará ao seu filho caçula Gustavo, falecido em 2001.

Obituário

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.