ASSINE
Fábio Mendes Glória
Fábio Mendes Glória
1966
2021

Aos 55 anos, morre o ex-vereador de Cachoeiro Fábio Mendes Glória

Fabinho, como era conhecido, foi vereador durante três mandatos. Ela lutava contra um câncer e, segundo informações da Câmara da cidade, não resistiu a uma nova internação

Publicado em 30/11/2021 às 09h57

O ex-vereador de Cachoeiro de Itapemirim Fábio Mendes Glória morreu, aos 55 anos, na madrugada desta terça-feira (30). Ele foi vítima de câncer. Desde 2018, Fabinho, como era conhecido, passava por diversos tratamentos e cirurgias contra a doença. No entanto, não resistiu a uma nova internação. 

Segundo informações da Câmara Municipal de Cachoeiro, ele foi vereador durante três mandatos, de 1997 a 2008, e também chegou a tomar posse como suplente na legislatura de 2009-2012. "Policial, com passagem pela Polícia CivilPolícia Militar e Corpo de Bombeiros, teve uma atuação destacada na Câmara, especialmente na área de segurança pública", informou a Casa.

Em homenagem ao ex-vereador, o presidente da Câmara, Brás Zagotto (PV), decretou luto de três dias no Legislativo Municipal.

O velório será no 9° Batalhão da PM, das 9h às 13h, e o sepultamento, no Cemitério Municipal do Coronel Borges.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cachoeiro de Itapemirim ES Sul Obituário

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.