ASSINE

Teto de quadra de igreja desaba em Conceição da Barra

A última reforma no teto, de acordo com o coordenador, foi realizada há 3 anos e uma outra reforma estava prevista para começar ainda este mês

Publicado em 16/10/2018 às 10h18

O teto da quadra de uma igreja desabou em Conceição da Barra, no Norte do Estado. O coordenador paroquial Adriano Oliveira, informou que parte das telhas de amianto da quadra da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, conhecida como ginásio de esportes do Jemar, localizada no Centro do município, desabou na madrugada desta terça-feira (16).

Adriano Oliveira, coordenador paroquial

Não havia ninguém no local. Nós recebemos a informação de que o teto desabou às 4 horas da madrugada, mas ainda não sabemos o motivo. Estava chovendo muito no momento. A Mitra Diocesana já mandou técnicos de segurança no local.

A última reforma no teto, de acordo com o coordenador, foi realizada há 3 anos e outra reforma estava prevista para começar ainda este mês.

Adriano Oliveira, coordenador paroquial

Estava programada uma outra reforma no teto para este mês. Só faltava assinar o contrato com a empresa que venceu a licitação.

Na quadra eram realizadas as celebrações das missas aos domingos, reunião de grupo de oração e festas para a comunidade.

A Defesa Civil do município foi ao local e está avaliando a estrutura da quadra.

A Gazeta integra o

Saiba mais
conceicao da barra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.