> >
Seis pessoas ficam feridas em grave acidente no Norte do ES

Seis pessoas ficam feridas em grave acidente no Norte do ES

Duas crianças estão entre as vítimas. De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão ocorreu na estrada que liga a sede de Aracruz ao bairro Irajá

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 09:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
ES-456 é uma das principais ligações ao litoral de Aracruz, no Norte do ES. (Ricardo Medeiros)

Um grave acidente envolvendo dois veículos interditou a Rodovia ES 456, em Aracruz, no Norte do Estado, na noite desta quarta-feira (27). Seis pessoas ficaram feridas, entre elas, duas crianças.

De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão ocorreu por volta das 18h40, na estrada que liga a sede de Aracruz ao bairro Irajá, próximo à aldeia indígena de Irajá, e envolveu um veículo Corsa e uma Mitsubish L200. A polícia ainda não sabe as causas do acidente.

No Corsa, além do condutor, estavam uma mulher de 62 anos e duas crianças, de 12 e 5 anos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, pela Prefeitura Municipal e por parentes para a UPA de Aracruz. Duas delas estavam em estado mais grave e precisaram ser encaminhadas ao Hospital São Camilo, no município. A direção do hospital confirmou que as vítimas estão internadas na unidade, mas não revelou o estado de saúde delas.

A Polícia Militar informou que devido à gravidade do acidente e o estado de saúde dos condutores, não foi possível realizar o teste do bafômetro. 

Este vídeo pode te interessar

O trânsito na ES 456 ficou interrompido por cerca de duas horas para os trabalhos de socorro e remoção das vítimas, mas já foi liberado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais