> >
Quadrilha armada rouba agência dos Correios em Aracruz

Quadrilha armada rouba agência dos Correios em Aracruz

Os criminosos levaram o dinheiro que estava no cofre, além de um celular e uma mochila dos funcionários

Publicado em 4 de janeiro de 2018 às 15:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Quatro bandidos armados assaltaram a agência dos Correios do Centro de Aracruz, Norte do Estado, no início da tarde desta quarta-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, um funcionário contou que dois assaltantes ficaram na porta da agência e os outros dois pularam o balcão, renderam funcionários e levaram o dinheiro que estava no cofre. A PM informou que a quantia levada ainda não havia sido contabilizada. Os criminosos roubaram também um celular e uma mochila dos funcionários.

A PM foi informada que as câmeras de videomonitoramento da agência flagraram a ação da quadrilha. Já as câmeras do município registraram parcialmente a ação. Os militares fizeram buscas nas imediações, mas os acusados não foram localizados.

Por meio de nota, os Correios confirmaram o assalto na tarde desta quarta-feira (3) à Agência Aracruz. Mas, de acordo com a política de segurança da empresa, os Correios não informam detalhes sobre a ocorrência. A Polícia Federal foi acionada para investigar o crime. A unidade está fechada nesta quinta-feira (4) para o trabalho de perícia da Polícia Federal.

Este vídeo pode te interessar

Quadrilha armada rouba agência dos Correios em Aracruz

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais