> >
Professora aposentada é presa por suspeita de tráfico de drogas em Ibiraçu

Professora aposentada é presa por suspeita de tráfico de drogas em Ibiraçu

Um adolescente de 14 anos estava com a mulher

Publicado em 15 de janeiro de 2020 às 23:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Militar. (Fernando Madeira)

Uma professora aposentada, de 58 anos, foi presa nesta quarta-feira (15), em Ibiraçu, no Norte do Estado, suspeita de tráfico de drogas. Na casa da mulher também foi localizado um adolescente de 14 anos, a Polícia Militar (PM) suspeita que ele era aliciado para ajudar no comércio dos entorpecentes.

De acordo com a PM, policiais foram até a casa da suspeita cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao chegarem no local, foram recebidos pela aposentada, que tentou intimidá-los e não permitiu a entrada deles.

Depois de muita insistência, os policiais conseguiram entrar na residência e ouviram a suspeita pedir que o adolescente pegasse os remédios dela na gaveta e jogasse fora. Quando fizeram buscas na gaveta, os militares encontraram 31 buchas de maconha embaladas e prontas para serem vendidas.

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia Regional de Aracruz. Já o adolescente foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade, ele estava sob a guarda da suspeita.

Este vídeo pode te interessar

Ainda de acordo com a PM, a mulher é professora aposentada da Rede Estadual de Ensino e dava aulas para a educação infantil e para o ensino médio. Ela é suspeita de aliciar outros menores para atuar no tráfico de drogas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais