> >
Prefeitura de Vila Pavão concede férias coletivas para servidores

Prefeitura de Vila Pavão concede férias coletivas para servidores

A medida foi adotada para evitar a proliferação do novo coronavírus. Decreto começa a valer a partir desta segunda-feira (23) e deve atingir 211 servidores.

Publicado em 22 de março de 2020 às 18:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A medida vai atingir 211 servidores dos diversos setores da administração pública. (Prefeitura de Vila Pavão/Divulgação)

Para evitar a proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Vila Pavão decidiu conceder férias coletivas aos servidores municipais de diversos setores da administração pública municipal. O decreto começa a valer a partir desta segunda-feira (23) e deve atingir 211 servidores.

De acordo com a prefeitura, a decisão de conceder férias considerou o decreto de nº 1.299/2020 que declarou emergência em saúde pública e estabeleceu medidas sanitárias e administrativas para prevenção ao vírus.

O período de férias será de 30 dias para todos os servidores, podendo ser revisto de acordo com a necessidade. Os universitários que realizam estágio na prefeitura também tiveram as férias antecipadas.

Segundo o comunicado “esta não é uma situação comum, por isso, a recomendação é que os servidores, no gozo de suas férias, permaneçam em casa para evitar risco de contaminação ou propagação do vírus”.

Este vídeo pode te interessar

O atendimento presencial nas repartições públicas do município segue suspenso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais