> >
Parte de casarão centenário desaba com moradores dentro no ES

Parte de casarão centenário desaba com moradores dentro no ES

O casal que estava no imóvel ficou ileso. A Defesa Civil isolou a área e disse que existe risco de novos desmoronamentos, principalmente, se chover.

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 17:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casa desaba no Distrito de Demétrio Ribeiro. (Reprodução | ES 1)

Parte de um casarão com mais de 100 anos de fundação desabou nesta quarta-feira (31), João Neiva, no Norte do Espírito Santo. Um casal estava no imóvel, mas não se feriu. A Defesa Civil isolou a área e disse que existe risco de novos desmoronamentos, principalmente, se chover.

A coordenadora da Defesa Civil do município, Carmem Lúcia, disse que existem três hipóteses para o desmoronamento: a chuva pode ter abalado as estruturas do casarão, uma construção ao lado pode ter motivado, ou o fato do imóvel ter mais de 100 anos. O laudo que vai apontar a causa do desmoronamento vai sair em uma semana.

Este vídeo pode te interessar

O casal que estava no casarão disse que estava longe do local que desabou. Eles falaram que ficaram muito assustados e que estão bem, apesar das perdas materiais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais