> >
Motorista de caminhão morre após colisão com carreta na BR 101

Motorista de caminhão morre após colisão com carreta na BR 101

Acidente aconteceu no km 25, em Conceição da Barra, e também envolveu um ônibus

Publicado em 15 de novembro de 2019 às 09:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O motorista de um caminhão morreu, depois de bater o veículo em uma carreta na altura do km 25, da BR 101, em Conceição da Barra, no Norte do Estado. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 3h43. Na colisão, um ônibus também acabou atingido. Porém, apesar do susto, os demais envolvidos não se feriram.

Para realizar o atendimento às vítimas, a retirada dos veículos da pista e também das galinhas que estavam sendo transportadas pelo caminhão, o trânsito no local seguiu sob o sistema pare e siga por mais de 5h. Por volta das 9h20, o trecho foi totalmente liberado, de acordo com informações da Eco 101, concessionária que administra a rodovia no Espírito Santo.

O corpo do caminhoneiro que morreu no local foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde será identificado. A Gazeta tenta contato com a Polícia Rodoviária Federal desde o início desta manhã para entender a dinâmica do acidente. Assim que conseguir, esta reportagem será atualizada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais