ASSINE

Moto "trava" e passageira morre ao cair na BR 101 em Linhares

A vítima Ana Paula Silva de Oliveira morreu no local

Publicado em 16/07/2018 às 19h02
O acidente aconteceu na BR 101 em Linhares. A passageira da moto morreu no local. Crédito: Internauta
O acidente aconteceu na BR 101 em Linhares. A passageira da moto morreu no local. Crédito: Internauta

Uma passageira morreu após cair da moto na BR 101 em Linhares, Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 160 na tarde desta segunda-feira (16), entre Bebedouro e Rio Quartel.

A vítima Ana Paula Silva de Oliveira, de 23 anos, e o padrasto dela passavam de moto no sentido Linhares a Vitória, quando a moto apresentou problemas mecânicos.

O piloto perdeu o controle do veículo e os dois caíram no acostamento. Ana Paula Oliveira morreu no local. A jovem morava com a família no distrito de Rio Quartel.

Já o padrasto dela, o produtor Rafael Barcelos teve ferimentos leves e disse que não conseguia acreditar no que aconteceu, em entrevista à TV Gazeta Norte.

"A moto travou no asfalto e eu joguei para o acostamento. Eu caí para um lado e ela para o outro. É difícil até de falar. Queria que fosse eu no lugar dela", lamentou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
br 101 linhares linhares

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.