> >
Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs no ES

Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs no ES

O suspeito, de 22 anos, teria pegado carona no mesmo veículo em que as vítimas. Uma das meninas tem 10 anos; a idade da outra vítima não foi divulgada

Publicado em 13 de abril de 2020 às 13:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia de Jaguaré
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Jaguaré. (Divulgação)

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, em Jaguaré, Região Norte do Espírito Santo. Após as vítimas relatarem que teriam sido abusadas, a família delas denunciou o caso no último sábado (11). Uma das meninas tem 10 anos, já a idade da outra vítima não foi informada pela polícia. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o padrasto das crianças teria oferecido carona ao suspeito quando ele seguia, junto com as vítimas, para o bairro onde moram. Já em casa, as meninas apresentaram comportamento estranho, o que chamou a atenção dos familiares.

Ainda segundo a PM, assim que tomaram conhecimento dos abusos, os responsáveis acionaram a polícia, que conseguiu identificar e localizar o suspeito. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Jaguaré. De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, as irmãs e o suspeito estavam sentados no banco de trás do veículo, onde os abusos teriam acontecido. 

OUTRO REGISTRO

No Boletim de Ocorrência consta que, ao consultar o nome do suspeito no sistema, foi encontrado outro registro de ocorrência, em fevereiro deste ano, pelo crime de estupro de vulnerável no município da Serra.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil informou que o jovem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais