> >
Homens ficam feridos após colisão entre carro e ônibus em Fundão

Homens ficam feridos após colisão entre carro e ônibus em Fundão

Vítimas do carro ficaram presas às ferragens e foram socorridas para hospital da Serra

Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 19:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente ocorreu na ES 261, entre Fundão e Santa Teresa, chovia no momento. (Debora Karla)

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e um ônibus na rodovia que liga Fundão a Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (4). No momento da colisão, a ES 261 chegou a ficar parcialmente interditada. O acidente aconteceu próximo ao bairro Três Barras, e chovia no momento da batida.

De acordo com informações de uma passageira do ônibus, o coletivo havia saído da rodoviária de Vitória por volta das 5h50 com destino a Santa Teresa, mas em uma curva, acabou sendo surpreendido pelo carro, que invadiu a contramão e bateu no ônibus. Os dois homens que estavam no carro ficaram presos às ferragens. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Passageiros do ônibus não se feriram e seguira viajem em outro coletivo da Empresa. (Debora Karla)

O Corpo de Bombeiros de Aracruz foi acionado para socorrer as vítimas, que estavam conscientes. Elas foram encaminhadas para o Hospital Jaime dos Santos Neves, na Serra. Um dos homens apresentava fratura nas pernas, e o outro deve ferimentos internos.

Este vídeo pode te interessar

A Viação Lírio dos Vales, com sede em Santa Teresa, enviou outro ônibus para transportar os passageiros até os seus destinos. À reportagem de A Gazeta, a empresa lamentou o acidente e comunicou que prestou toda assistência.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais