> >
Homem sofre duas tentativas de homicídio no mesmo dia em Jaguaré

Homem sofre duas tentativas de homicídio no mesmo dia em Jaguaré

Suspeito tentou atirar na vítima no início da tarde. Durante a noite, o acusado voltou no mesmo local e tentou mais uma vez matar o homem a tiros.

Publicado em 22 de outubro de 2019 às 09:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia de Jaguaré. (Divulgação)

Um homem, que não teve a idade informada, escapou da morte duas vezes no último domingo (20), em Jaguaré, Região Norte do Estado. No início da tarde e durante a noite, um suspeito de moto tentou atirar na vítima, mas errou nas duas vezes.

Segundo a Polícia Militar, o homem registrou um boletim de ocorrência por volta de 13 horas e outro às 21 horas. Durante a tarde, ele contou que ia entrar em seu carro quando o acusado se aproximou com uma motocicleta e atirou em sua direção, mas acertou o automóvel e um ônibus que estava estacionado na rua.

Durante a noite, a vítima estava na mesma rua quando o criminoso se aproximou mais uma vez com a arma em mãos e atirou. O homem correu para dentro de seu veículo e os disparos acertaram o carro.

A vítima ainda contou que o acusado tentou matá-lo em outras ocasiões. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.

INVESTIGAÇÕES

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Jaguaré. O acusado fugiu do local do crime e até o momento não foi detido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais