> >
Homem é preso por apedrejar portas e carros da Prefeitura de Linhares

Homem é preso por apedrejar portas e carros da Prefeitura de Linhares

De acordo com a PM, o suspeito pegou uma pedra e começou a destruir os veículos e depois retornou para vandalizar portas de vidro da recepção. Ele foi autuado em flagrante

Publicado em 30 de março de 2020 às 19:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é preso por  quebrar vidros e danificar carros da prefeitura de Linhares
Homem é preso por quebrar vidros e danificar carros da prefeitura de Linhares. (Leitor )

Um homem,de 34 anos, quebrou portas e danificou os vidros de alguns veículos na Secretaria de Assistência Social de Linhares, Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com a PM, o suspeito utilizou uma pedra para danificar os objetos.

A prefeitura de Linhares informou que o homem buscou atendimento na Secretaria de Assistência Social. No local, ele teve o pedido de aluguel social negado pelo órgão.

Homem é preso por apedrejar portas e carros da Prefeitura de Linhares

De acordo com funcionários da Secretaria, o suspeito se retirou do local de forma tranquila. Quando chegou ao estacionamento, ele pegou uma pedra e começou a destruir os veículos e depois retornou para vandalizar portas de vidro da recepção.

Carros da prefeitura foram danificados
Carros da prefeitura foram danificados . (Leitor )

A PM informou que duas portas de vidro foram quebradas. Além disso, o suspeito também danificou os vidros de quatro carros da Prefeitura, e um automóvel particular de um funcionário da Secretaria.

Com a chegada dos militares, o homem confessou a ação, ele disse aos policiais que para danificar os objetos ele utilizou uma pedra, que foi apreendida e entregue na delegacia juntamente com o detido.

A prefeitura informou que o prejuízo estimado é de R$ 3 mil. Mesmo com os danos, os atendimentos na pasta continuam normalmente.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio público municipal. De acordo com a polícia, foi arbitrada uma fiança, se não for paga, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional.

ALUGUEL SOCIAL

Segundo a prefeitura, o homem é natural de Maceió, em Alagoas. Ele mora sozinho em um imóvel no centro de Linhares. O suspeito teve o benefício negado, por não se enquadrar nos requisitos previstos pela legislação para receber o aluguel social.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a legislação municipal, o benefício é destinado a pessoas com imóvel em situação de risco, famílias em extrema situação de vulnerabilidade e mulheres em situação de violência doméstica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais