> >
Homem é esfaqueado após chamar colega de 'corno' em Colatina

Homem é esfaqueado após chamar colega de "corno" em Colatina

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio por arma branca

Publicado em 4 de julho de 2018 às 22:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A adolescente morreu no Hospital Silvio Avidos. (Brunela Alves)

Um homem de 51 anos foi esfaqueado por um colega, após chamá-lo de "corno" em Colatina, região Noroeste do Estado.

A Polícia Militar (PM) foi informada de que um homem de 51 anos deu entrada no Hospital Silvio Avidos, vítima de uma tentativa de homicídio. A vítima informou aos militares que estava bebendo no bar, na noite de terça-feira (03), quando foi agredido pelas costas com uma facada no pescoço. 

O homem disse que há cerca de seis meses fez uma brincadeira com o acusado, um homem de 44 anos, ao dizer que ele era "corno" duas vezes com mulheres diferentes.

Ao chegar bêbado no bar, por volta de 20h, o acusado disse para a vítima: “Está lembrado de mim, que você falou da minha atual esposa?". Depois disso, desferiu o golpe de faca contra o homem.

O estado de saúde da vítima não foi informado.

PRISÃO

Os militares foram até a residência do acusado e ele confirmou a versão da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio por arma branca e em seguida encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais