> >
Duas idosas morrem após carro bater em árvore no Noroeste do ES

Duas idosas morrem após carro bater em árvore no Noroeste do ES

Segundo a PM, o motorista do veículo em que elas estavam perdeu o controle do veículo. Além disso, o corpo de um jovem desaparecido foi encontrado no mesmo município

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 21:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Três pessoas estavam no veículo que bateu em uma árvore na ES 080. (Internauta)

Duas senhoras morreram num acidente, na ES 080, em Águia Branca, no Noroeste do Estado, na manhã deste sábado (3). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle do veículo, em que estavam três pessoas, e acabou batendo em uma árvore.

Duas idosas identificadas como Maria Varelina Dutra, de 60 anos, e Erli Vieira Louzada, de 81, morreram no local. Já o motorista, foi encaminhado para o Hospital Doutor Alceu Melgaço, em Barra de São Francisco.

CORPO ENCONTRADO

No mesmo município, foi encontrado o corpo de um jovem que estava desaparecido desde a última quinta-feira (01). Luis Pedro Menegussi Ângelo, de 20 anos, desapareceu após sair de um aniversário na região pilotando uma moto.

A comunidade realizou buscas para tentar encontrar o jovem e, na manhã deste sábado (3), ele foi encontrado morto num barranco às margens da ES 334. Segundo a polícia, o corpo de Luis foi encontrado pelo próprio irmão caído próximo à moto. Após investigações, a polícia concluiu que Luis foi vítima de um acidente de trânsito.

Este vídeo pode te interessar

* Com informações da TV Gazeta Noroeste

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais