ASSINE

Duas idosas morrem após carro bater em árvore no Noroeste do ES

Segundo a PM, o motorista do veículo em que elas estavam perdeu o controle do veículo. Além disso, o corpo de um jovem desaparecido foi encontrado no mesmo município

Publicado em 03/11/2018 às 18h23
Três pessoas estavam no veículo que bateu em uma árvore na ES 080. Crédito: Internauta
Três pessoas estavam no veículo que bateu em uma árvore na ES 080. Crédito: Internauta

Duas senhoras morreram num acidente, na ES 080, em Águia Branca, no Noroeste do Estado, na manhã deste sábado (3). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle do veículo, em que estavam três pessoas, e acabou batendo em uma árvore.

Duas idosas identificadas como Maria Varelina Dutra, de 60 anos, e Erli Vieira Louzada, de 81, morreram no local. Já o motorista, foi encaminhado para o Hospital Doutor Alceu Melgaço, em Barra de São Francisco.

CORPO ENCONTRADO

No mesmo município, foi encontrado o corpo de um jovem que estava desaparecido desde a última quinta-feira (01). Luis Pedro Menegussi Ângelo, de 20 anos, desapareceu após sair de um aniversário na região pilotando uma moto.

A comunidade realizou buscas para tentar encontrar o jovem e, na manhã deste sábado (3), ele foi encontrado morto num barranco às margens da ES 334. Segundo a polícia, o corpo de Luis foi encontrado pelo próprio irmão caído próximo à moto. Após investigações, a polícia concluiu que Luis foi vítima de um acidente de trânsito.

* Com informações da TV Gazeta Noroeste

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente Águia Branca

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.