> >
Criminosos usam caminhão para furtar gado em Nova Venécia

Criminosos usam caminhão para furtar gado em Nova Venécia

O veículo tinha restrição de roubo; até esta quarta-feira (12), nenhum suspeito foi detido

Publicado em 12 de fevereiro de 2020 às 22:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viaturas da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

A Polícia Civil está investigando um registro de furto em uma propriedade localizada no município de Nova Venécia, na Região Noroeste do Espírito Santo. Segundo a ocorrência, os criminosos levaram vários gados em um caminhão que também tinha restrição de roubo.

O veículo, de acordo com informações da Polícia Civil, foi recuperado nesta terça-feira (11), na cidade de Carlos Chagas, em Minas Gerais. No entanto, os animais não foram localizados. Até as 12h desta quarta-feira (12), nenhum suspeito foi detido.

De acordo com a delegacia que investiga o caso, outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Este vídeo pode te interessar

A população pode contribuir com as investigações fornecendo informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais