> >
Corpo de jovem que se afogou em lagoa de Linhares é encontrado

Corpo de jovem que se afogou em lagoa de Linhares é encontrado

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar o trabalho de resgate do corpo

Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O corpo de Alan Batista, de 18 anos, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (20). (TV Gazeta Norte/Reprodução)

O corpo do jovem Alan Batista, de 18 anos, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (20), nas proximidades do ponto onde ele desapareceu quando tentava atravessar a nado a Lagoa do Aviso, em Linhares. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Durante toda a manhã, os bombeiros realizaram buscas na água pelo jovem que desapareceu na tarde desta quarta-feira (19). Uma equipe especializada em mergulho se deslocou de Vitória para Linhares com o objetivo de ajudar nas buscas ao jovem.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para auxiliar no resgate. O corpo do jovem será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

FAMÍLIA

O trabalho de buscas pelo jovem foi acompanhado de perto por familiares e amigos de Alan. Segundo a avó do rapaz, Beatriz Batista, o jovem estava tentando atravessar a lagoa quando desapareceu.

Um vídeo feito por um morador flagrou o momento em que o jovem tentava atravessar a lagoa. Nas imagens é possível ver o rapaz se debatendo na água por alguns instantes até que desaparece.

Este vídeo pode te interessar

*Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais