ASSINE

Corpo de jovem que se afogou em lagoa de Linhares é encontrado

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar o trabalho de resgate do corpo

Publicado em 20/02/2020 às 13h01
O corpo de Alan Batista, de 18 anos, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (20). Crédito: TV Gazeta Norte/Reprodução
O corpo de Alan Batista, de 18 anos, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (20). Crédito: TV Gazeta Norte/Reprodução

O corpo do jovem Alan Batista, de 18 anos, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (20), nas proximidades do ponto onde ele desapareceu quando tentava atravessar a nado a Lagoa do Aviso, em Linhares. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Durante toda a manhã, os bombeiros realizaram buscas na água pelo jovem que desapareceu na tarde desta quarta-feira (19). Uma equipe especializada em mergulho se deslocou de Vitória para Linhares com o objetivo de ajudar nas buscas ao jovem.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para auxiliar no resgate. O corpo do jovem será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

FAMÍLIA

O trabalho de buscas pelo jovem foi acompanhado de perto por familiares e amigos de Alan. Segundo a avó do rapaz, Beatriz Batista, o jovem estava tentando atravessar a lagoa quando desapareceu.

Um vídeo feito por um morador flagrou o momento em que o jovem tentava atravessar a lagoa. Nas imagens é possível ver o rapaz se debatendo na água por alguns instantes até que desaparece.

*Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.