> >
Carro desgovernado bate em muro e motorista morre, em Nova Venécia

Carro desgovernado bate em muro e motorista morre, em Nova Venécia

Motorista perdeu o controle da direção numa ladeira; uma das suspeitas é de que o motorista tenha passado mal enquanto dirigia. Ele era militar da Aeronáutica

Publicado em 12 de dezembro de 2019 às 19:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
José Arimatéia, de 59 anos, colidiu contra o muro do 2ª Batalhão da Polícia Militar, em Nova Venécia. (Internauta)

O militar da Aeronáutica José de Arimatéia Coswosk, de 59 anos, morreu em um acidente de carro, na manhã desta quinta-feira (12), em Nova Venécia, no Noroeste do Estado.  Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, José perdeu o controle da direção numa ladeira e acabou colidindo contra o muro do 2ª Batalhão da Polícia Militar. Uma das suspeitas é de que o motorista tenha passado mal enquanto dirigia.

José foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, mas não resistiu e morreu. O acidente causou grande comoção na cidade, já que José era bastante conhecido na região. O corpo dele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais