> >
Carona morre e outras 4 pessoas ficam feridas após carro atingir poste

Carona morre e outras 4 pessoas ficam feridas após carro atingir poste

O motorista perdeu o controle do carro em uma curva e bateu no poste

Publicado em 4 de março de 2018 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Corpo de Bombeiros socorreu às vítimas. (Internauta | Gazeta Online )

Um pessoa morreu e quatro ficaram feridas após um carro bater em um poste em Linhares, na região Norte do Estado. 

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo, um Fiat Prêmio, com placa de Linhares, passava pela rodovia ES 245, na localidade de Jataipeba, quando perdeu o controle do carro em uma curva e bateu no poste. O acidente aconteceu no início da noite de sábado (03).

Além do condutor, segundo a PM, outras quatro pessoas estavam no veículo, sendo o carona ao lado do motorista, uma mulher e duas crianças no banco de trás. Todos eram moradores do bairro Aviso.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Maciel Felício, de 55 anos, que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Este vídeo pode te interessar

O motorista, a mulher e duas crianças foram levados com ferimentos graves para o Hospital Geral de Linhares. Não há informações sobre a identificação das vítimas e o estado de saúde delas. O teste do bafômetro não pode ser realizado pela polícia, por conta do estado de saúde do condutor. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais