ASSINE

Bandidos invadem casa e deixam família amarrada em Conceição da Barra

Os criminosos levaram uma moto, três celulares, uma televisão, uma motosserra, além de peças de roupas e duas mochilas

Publicado em 03/11/2018 às 09h08
Delegacia de Conceição da Barra. Crédito: Divulgação
Delegacia de Conceição da Barra. Crédito: Divulgação

Bandidos armados invadiram uma casa e amarraram uma família em um quarto da residência durante um assalto em Conceição da Barra, na região norte Norte do Estado, na manhã desta sexta-feira (02). Os criminosos fugiram levando uma motocicleta de cor vermelha, três celulares, uma televisão, uma motosserra, várias peças de roupas e duas mochilas pretas.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha informou que dois indivíduos armados invadiram a casa de seu irmão, no Córrego São Domingos e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram as três pessoas que estavam na casa, sendo o pai, a mãe e a filha, para dentro de um quarto e depois os amarraram.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram as vítimas em estado de choque.

Segundo testemunhas, um dos criminosos seria um homem que havia saído recentemente da cadeia e estava roubando a região, junto com um comparsa.

Além disso, o suspeito ainda estaria escondido no mesmo local, no Córrego São Domingos, em que o assalto aconteceu. Os militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

A Gazeta integra o

Saiba mais
conceicao da barra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.