> >
Homem é preso por estuprar ex-mulher em Venda Nova do Imigrante

Homem é preso por estuprar ex-mulher em Venda Nova do Imigrante

O acusado invadiu a casa da ex-companheira de madrugada, a sufocou e a estuprou, em janeiro deste ano

Publicado em 26 de março de 2020 às 20:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Venda Nova do Imigrante
Delegacia de Venda Nova do Imigrante. (Divulgação/PC)

Um homem de 37 anos, suspeito de abusar sexualmente da ex-companheira de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (26), no distrito de Aracê, Domingos Martins, Região Serrana do Estado. Em janeiro deste ano, o acusado invadiu a casa da ex-companheira de madrugada, a sufocou e a estuprou.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Venda Nova do Imigrante. O crime foi cometido no dia 02 de janeiro deste ano, na casa da vítima, em Venda Nova do Imigrante.

Segundo a titular da Deam, a delegada Lorena Robaldo, o relacionamento havia terminado oito meses antes do fato. “Ele estava usando uma touca quando invadiu a casa dela durante a madrugada, a sufocou e a estuprou”, contou.

Este vídeo pode te interessar

O casal morou junto por 11 anos e ele é o pai dos filhos da vítima. A ação contou com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 11ª Regional de Venda Nova do Imigrante. Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais