> >
Vítima de acidente em Viana foi arremessada para fora de ônibus

Vítima de acidente em Viana foi arremessada para fora de ônibus

O motorista do coletivo, Marcos Antônio Urbano, de 28 anos, sofreu escoriações pelo corpo e teve o braço quebrado. Acidente aconteceu na última quinta (15)

Publicado em 19 de novembro de 2018 às 16:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ônibus e carreta bateram na altura do bairro Universal, em Viana. (Daniela Carla/TV Gazeta)

Na madrugada da última quinta-feira (15), um acidente entre uma carreta e um ônibus deixou quatro pessoas feridas, entre elas o motorista do coletivo, Marcos Antônio Urbano, de 28 anos, que foi arremessado para fora do veículo e, além de escoriações pelo corpo, teve o braço quebrado.

O motorista foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória, e passou por uma cirurgia no braço, mas agora aguarda por outro procedimento que só é realizado no Hospital Estadual de Vila Velha.

O irmão de Marcos, Mauro Sérgio Urbano, afirma que ele precisa passar por um procedimento cirúrgico na mão para voltar a ter os movimentos normais, já que teve os ligamentos rompidos.

"Falaram que não tem especialista no Hospital São Lucas, só no Hospital Estadual de Vila Velha, e ele está na fila de transferência, mas ninguém sabe dizer quantas pessoas têm na frente ou quanto pode demorar. Ele precisa da cirurgia por quê o braço está imobilizado e muito machucado, rompeu ligamentos da mão e ele ainda sente muita dor e está tomando muita medicação", afirma o irmão.

SESA

Este vídeo pode te interessar

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou, em nota que o paciente está recebendo toda assistência no Hospital Estadual São Lucas e a transferência para hospital de referência que realize a cirurgia necessária foi providenciada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais