> >
Vazamento de água há dias em bairro de Vitória preocupa moradores

Vazamento de água há dias em bairro de Vitória preocupa moradores

O problema foi registrado na segunda-feira (6), próximo ao Centro Comunitário do bairro Bonfim, desde então moradores dizem que não houve nenhum reparo do problema

Publicado em 8 de abril de 2020 às 18:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Morador registra vazamento de água no bairro Bonfim
Morador registra vazamento de água no bairro Bonfim. (Reprodução)

Um vazamento de água no bairro Bonfim, em Vitória, tem deixado moradores preocupados com um possível desabastecimento nos próximos dias. O problema registrado próximo ao Centro Comunitário do bairro acontece há dias seguidos, sem nenhum reparo desde então.

Vice-presidente e morador da comunidade, Léo Machado afirmou, nesta quarta-feira (08), que o problema foi registrado pela primeira vez na manhã de segunda-feira (06), por volta de 9h. Nos últimos dias, ele disse ter ligado alguma vezes para a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), responsável pelo abastecimento de água, mas que nenhuma equipe foi ao local.

"Liguei para a Cesan, sempre dizem que vão mandar uma equipe, mas o serviço não chega. Ontem até falaram que uma equipe veio ao Bonfim, mas não encontrou o vazamento", contou o morador e autor do vídeo.

Segundo Léo, a Cesan voltou a ser procurada nesta quarta-feira (8). Ele ainda menciona que caso o problema não seja resolvido, moradores dos pontos mais altos do morro podem ser prejudicados.

"Hoje, novamente entrei em contato, passei até o telefone da minha casa, pra poderem me ligar quando estiverem aqui. Se isso continuar, a água não vai subir e nós podemos ficar sem", relatou.

Em contato com a reportagem de A Gazeta, a Cesan informou que foi acionada nesta quarta-feira (08), e vai enviar uma equipe ao local.

Após a publicação da reportagem, o morador entrou em contato com a redação relatando que o problema foi solucionado na tarde desta quinta-feira (9).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais