> >
Trio é preso após polícia encontrar corpo dentro de carro em fuga no ES

Trio é preso após polícia encontrar corpo dentro de carro em fuga no ES

A PM foi acionada às 11h por populares que ouviram os disparos; três indivíduos envolvidos no crime foram levados para uma delegacia de Aracruz

Publicado em 12 de março de 2020 às 19:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um homem morreu e outro ficou ferido em Fundão. (Internauta)

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de armas de fogo na região de Rio Preto, em Fundão. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada às 11h desta quinta-feira (12), após um popular relatar os disparos.

Segundo a PM, os homens baleados foram colocados em um carro, que estava sendo guiado por três indivíduos, todos maiores de idade. Durante a tentativa de fuga, no sentido Praia Grande, os militares abordaram o veículo com os responsáveis pelos crimes e os atingidos pelos tiros, um deles morto.

Ainda de acordo com a PM, o sobrevivente atingido pelos tiros foi encaminhado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. 

Os outros três indivíduos que estavam no carro foram levados para a Delegacia Regional de Aracruz para esclarecimento dos fatos.

Os nomes das vítimas e dos detidos não foram divulgados. A motivação do crime também não foi revelada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais