ASSINE

Tempo fica instável durante toda a semana no Espírito Santo

O Climatempo afirma que o sol deve aparecer entre nuvens e pode haver pancadas de chuva a qualquer momento do dia pelo menos até a próxima quarta-feira (28)

Publicado em 26/11/2018 às 12h42
Tempo nublado na Grande Vitória. Crédito: Marcelo Prest
Tempo nublado na Grande Vitória. Crédito: Marcelo Prest

Mais uma semana de tempo instável no Espírito Santo. O Climatempo informa que já nesta segunda-feira (26) a circulação do vento em vários níveis da atmosfera colabora para formações de nuvens carregadas e pode chover a qualquer momento. A previsão é de que o tempo permaneça assim pelo menos até a próxima quarta-feira (28).

Não serão dias completamente fechados porque ocorrem alguns períodos de sol, mas a temperatura deve se manter amena. Na terça-feira (27), áreas de instabilidade continuam atuando sobre o Espírito Santo, mas com fraca intensidade.

O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva de fraca a moderada intensidade a qualquer hora, várias vezes ao dia. A máxima esperada para Vitória é de 28°C e a mínima pode ser de 22°C.

Na quarta-feira (28), as áreas de instabilidade enfraquecem, mas a umidade continua alta na Grande Vitória com muitas nuvens e sem chuva. A temperatura pode chegar a 28°C e a mínima deve ser de 21°C.

CHUVAS NO RJ

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro não devem chegar ao Espírito Santo. Para quem está preocupado, apesar de serem estados vizinhos, o Climatempo informa que a instabilidade do Rio vai embora para o mar e não irá afetar o Estado.

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
climatempo espírito santo grande vitória previsão do tempo espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.