> >
Temperatura cai durante o final de semana no ES

Temperatura cai durante o final de semana no ES

Após os termômetros registrarem temperaturas próximas a 40°C, a máxima na segunda-feira (11) não deve passar dos 31ºC. Existe ainda a chance de chuva fraca e esporádica.

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 18:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O tempo ficará mais nublado a partir da próxima segunda-feira (11) na Grande Vitória. (Vanda Lopes)

O capixaba terá uma trégua do calorão que assola o Estado há dias. Isso porque já na noite do próximo domingo (10) as temperaturas cairão um pouco e o tempo ficará mais nublado de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet.

Na segunda-feira (11), a temperatura pode atingir a casa dos 30°C, mas não deverá passar muito disso, com o tempo parcialmente nublado. A máxima prevista para a Grande Vitória é de 31°, com a mínima de 23°C. Existe a possibilidade de chuva fraca ao longo do dia.

Já na terça-feira o tempo ficará mais fechado e com chance de pancadas de chuva em todo o Estado. Segundo o Inmet, a nebulosidade aumenta e a temperatura cai ainda mais. A máxima deve ficar na casa dos 26°, com mínima de 22° na região metropolitana do Espírito Santo. Esse cenário também deve se manter nas demais regiões do ES.

Em relação à possibilidade de temporais, como previsto para o Rio de Janeiro, São Paulo e Sul de Minas Gerais, a meteorologista do Inmet, Marlene Leal, disse que as chances são pequenas.

Este vídeo pode te interessar

"Para esses três estados as possibilidades de temporais mais fortes são maiores, mas de acordo com as previsões até o momento, é pouco provável que essas chuvas cheguem ao Espírito Santo. Pode mudar, mas a princípio é o cenário atual", destacou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais