> >
Repórteres fotográficos mostram os cliques preferidos de Vitória

Repórteres fotográficos mostram os cliques preferidos de Vitória

O mar, um dos protagonistas na paisagem, está presente em boa parte dos registros

Publicado em 7 de setembro de 2018 às 23:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Vitória, que completa 467 anos hoje, é muito lembrada pelas suas belezas naturais. É difícil até escolher o melhor cartão postal. Para celebrar o aniversário bela Capital, repórteres fotográficos de A GAZETA mostram alguns dos cliques que mais gostam da cidade.

O mar, um dos protagonistas na paisagem, está presente em boa parte dos registros seja de dia, seja à noite. Fazendo parte de lindas paisagens em toda a ilha e também na parte continental da cidade, aparece em versões e interpretações diversas, de acordo com o olhar de cada um. Seja com meninos se refrescando do calor, como captou Marcelo Prest, ou servindo de estacionamento para navios, como no registro de Carlos Alberto Silva.

Ricardo Medeiros elegeu um clique da baía de Vitória e Fernando Madeira escolheu um retrato do bucolismo na Ilha do Frade, com barcos e luzes da noite.

Este vídeo pode te interessar

Já Bernardo Coutinho optou por uma imagem mostrando um dia em que neblina mudou a paisagem da cidade. O editor de fotografia, Vitor Jubini, destacou o lado urbano da Capital, com o registro de um lindo painel de arte de rua.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais