> >
Quiosques dão cara nova à orla de Camburi

Quiosques dão cara nova à orla de Camburi

Frequentadores aprovaram a renovação dos estabelecimentos

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 11:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As amigas Erika Zordan e Rowena Peruchi, aproveitaram a bela paisagem da praia de Camburi enqunto tomavam cerveja em um quiosque . (Fernando Madeira)

A nova cara do calçadão da Praia de Camburi, em Vitória, foi provada e aprovada pelos capixabas e pelos turistas que frequentaram os quiosques reabertos no último dia 12.

E as altas temperaturas foram um atrativo a mais para os praieiros. Durante a tarde de ontem os termômetros na Grande Vitória marcaram 32ºC, mas a sensação térmica na Capital foi de 41ºC. A informação é do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e foi medida às 14 horas.

Apesar de bem-vindo, o calor foi combatido por clientes que aproveitaram os quiosques para tomar aquela cervejinha e curtir o vento sempre constante.

“O espaço do quiosque está muito bom. Perfeito para tomar uma cerveja geladinha. O vento também ajudou a refrescar o calor”, descreveu a jornalista carioca Erika Zordan, que veio passar férias no Espírito Santo.

Mais lazer

Já o casal Gil Vieira e Max Nascimento vê nos quiosques a opção de lazer que faltava.

“Já quero trazer alguns parentes de Minas Gerais para aproveitar o espaço que está muito bom. Era o que faltava em Camburi”, afirma Gil, que é de Minas mas mora em Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Gil Vieira e Max Nascimento são casados e aproveitaram o final de tarde em um dos quiosques da orla de Camburi, em Vitória . (Fernando Madeira)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais