> >
Quem são as vítimas do acidente na BR 101 na Serra

Quem são as vítimas do acidente na BR 101 na Serra

Ozineto Francisco Rodrigues, 38 anos, Danielli Martins, 34 anos, e os filhos Lucca e Gabriel voltavam de férias no Nordeste

Publicado em 11 de junho de 2019 às 13:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Danielli grávida do Lucca, com o marido e o filho Gabriel. (Reprodução/Redes Sociais)

A família que morreu em um grave acidente na BR 101, na Serra, envolvendo um carro de passeio e uma carreta carregada com granito, estava viajando desde o dia 1° de junho. Segundo informações de parentes, eles voltavam de férias pelo Nordeste.

O casal fez contato com familiares no domingo (09) de manhã, dizendo que estava voltando para casa. A última postagem de Danielli em uma rede social também foi feita no domingo, com a localização de Praia de Japaratinga, em Alagoas.

Na imagem estavam ela e o filho menor, os dois morreram na batida, além do marido. O filho mais velho do casal está internado em estado grave no Hospital Infantil de Vitória.

Segundo um irmão de Danielli, a viagem ao Nordeste era um sonho dela.

NAMORO

Ainda de acordo com pessoas da família, o casal se conheceu quando começou a trabalhar em um parque aquático em Guarapari. Trabalhavam juntos e começaram a namorar até que se casaram.

SAMU

Ao saber da morta de Danielli, a irmã dela passou mal e precisou de atendimento médico do Samu.

AS VÍTIMAS

- Ozineto Francisco Rodrigues, 38 anos, técnico de celular. Tinha uma loja de celulares em Canaã, Viana, onde a família morava. Ele é de Vila Velha, mas foi para Viana quando se casou.

- Danielli Martins, 34 anos, corretora de seguros, mãe de Lucca e Gabriel. 

- Lucca Martins Rodrigues, 1 ano e 4 meses, filho do casal. 

SOBREVIVENTE

Este vídeo pode te interessar

- Gabriel Martins Rodrigues, 11 anos, está internado em estado grave. Ele é filho do casal. Segundo o tio, irmão de Danielli, Gabriel passou por uma cirurgia no estômago, está sedado e respirando com ajuda de aparelhos. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais