> >
Quatro bairros da Serra podem ficar sem água nos próximos dias

Quatro bairros da Serra podem ficar sem água nos próximos dias

Podem ser afetados os moradores de Maringá, Mata da Serra, Porto Canoa e Civit I; abastecimento deve ser normalizado até a noite desta quarta-feira (29)

Publicado em 27 de janeiro de 2020 às 15:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alguns moradores da Serra podem ficar sem água entre esta terça e quarta-feira, dias 27 e 28 de janeiro. (Guilherme Ferrari/Arquivo)

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) divulgou que quatro bairros da cidade de Serra podem ficar sem água a partir desta terça-feira (28), por causa da interligação de redes, que será feita entre as 8h e as 17h. Podem ser afetados os moradores de Maringá, Mata da Serra, Porto Canoa e Civit I.

De acordo com a empresa, a população só deve sofrer com o desabastecimento se não tiver reserva adequada de água. A normalização deve acontecer de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão dos serviços. Ou seja, até o final da tarde de quarta-feira, dia 29 de janeiro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais