> >
Pronto Atendimento de Cobilândia segue sem previsão de reabertura

Pronto Atendimento de Cobilândia segue sem previsão de reabertura

O Pronto Atendimento foi fechado nesta quarta-feira (14) após as fortes chuvas que atingiram a Grande Vitória

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 18:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha. (Diony Silva/TV Gazeta)

Pronto Atendimento de Cobilândia em Vila Velha ainda não tem previsão de reabertura segundo a Prefeitura Municipal. A unidade está fechada desde a tarde desta quarta-feira (13)  em virtude das fortes chuvas que atingem a região. O volume de água atingiu o nível máximo estipulado pelo município para garantir a segurança de pacientes e servidores, assim, percebeu-se a necessidade de fechar a unidade.

No momento do fechamento havia apenas um paciente no local, que foi transferido para a unidade da Glória, apresentando quadro de saúde estável. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Vila Velha (Semsa) informou que a reabertura da unidade iria depender das condições climáticas.

Já nesta quinta-feira (14), a equipe de A Gazeta, acionou a prefeitura de Vila Velha, que afirmou ainda não há previsão de reabertura do Pronto Atendimento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais