ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Pelo segundo dia, sensação térmica ultrapassa 40º C em Vitória

Apesar do aumento das temperaturas, há previsão de temporais em todo o Espírito Santo, no início da noite de quarta-feira (3)

Publicado em 03/01/2018 às 15h28
Verão na Praia de Camburi, em Vitória . Crédito: Fernando Madeira
Verão na Praia de Camburi, em Vitória . Crédito: Fernando Madeira

Haja água de coco, piscina e ar-condicionado para aguentar tanto calor! Pelo segundo dia consecutivo, Vitória registrou sensação térmica superior a 40ºC. Segundo o Instituto nacional de Meteorologia, às 14 horas desta quarta-feira (3), a temperatura chegou aos 36º C no aeroporto de Vitória. Juntamente com a umidade elevada de 45%, a sensação térmica ficou em 42º C.

O calorão deve diminuir a partir de quinta-feira (4). Os meteorologistas do Climatempo alertam que o dia será de tempo fechado e com bastante chuva. Essa virada no tempo também vai acontecer na Grande Vitória. Há expectativa de chuva constante, com risco de temporal e queda nas temperaturas. A máxima deve ficar em torno dos 29°C na capital.

A Gazeta integra o

Saiba mais
climatempo espírito santo previsão do tempo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.