ASSINE

Novo decreto libera circulação de caminhões pesados nas ruas de Vitória

Decreto publicado pelo prefeito Luciano Rezende libera que veículos com peso acima de 16 toneladas circulem durante surto de coronavírus

Publicado em 20/03/2020 às 21h43
Tráfego de veículos pesados está permitido nas vias de Vitória . Crédito: Carlos Alberto Silva - 23/05/2019
Tráfego de veículos pesados está permitido nas vias de Vitória . Crédito: Carlos Alberto Silva - 23/05/2019

Um novo decreto publicado nesta sexta-feira (20) pelo prefeito Luciano Rezende liberou o tráfego de veículos com peso acima de 16 toneladas nas vias de Vitória, com exceção da Cidade Alta, no Centro da cidade. A medida visa facilitar o suprimento de produtos de necessidade básica para supermercados, hospitais e farmácias.

O decreto vale já a partir desta sexta-feira e prevê um pacote de ações homologadas pela prefeitura, como o fechamento de lojas e a proibição da realização de eventos e atividades com a presença de público que envolvam grandes aglomerações, como eventos esportivos e shows.

A Guarda Municipal de Vitória reforçou o posicionamento de autorizar o tráfego de veículos pesados nas vias da Capital e informou que não irá notificar os veículos que se enquadram nas determinações do decreto. Além disso, o órgão ressaltou que não há necessidade de esquema especial de trânsito para a situação.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.