> >
Ônibus fica preso em buraco em Vitória

Ônibus fica preso em buraco em Vitória

Um morador do bairro informou que o buraco foi feito pela Cesan, que realizou um serviço na via no domingo (15)

Publicado em 16 de abril de 2018 às 21:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ônibus da linha 182 ficou atolado no buraco, no Bairro da Penha. (Gilbert | Internauta)

Um ônibus municipal de Vitória, da linha 182, caiu em um buraco próximo ao ponto final do Bairro da Penha por volta das 15 horas desta segunda-feira (16).

Segundo informação de um morador do bairro, o buraco teria sido feito pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) em um serviço que foi realizado no domingo (15).

O morador também informou que a companhia somente aterrou o buraco e não asfaltou. O ônibus só foi removido da rua por volta das 18 horas.

Acionada pela reportagem, a Cesan informa que realizou o capeamento com solo brita neste domingo (15), após a correção de um vazamento, e o recapeamento final ocorreria nesta segunda (16). Devido às fortes chuvas, o solo brita foi arrastado e não foi possível o serviço final. A empresa recompôs o solo brita e reforçou a sinalização no local nesta segunda e prevê finalizar o serviço nesta terça (17).

VEJA VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais