> >
Motorista morre em acidente entre carretas na BR 101, em Viana

Motorista morre em acidente entre carretas na BR 101, em Viana

Duas carretas colidiram transversalmente, próximo ao Rio Jucu, na noite desta terça-feira (11)

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 10:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O trecho entre Viana e Guarapari tem 30 quilômetros e é um dos mais perigosos da BR 101. (Gazeta Online)

Um motorista morreu em um grave acidente no quilômetro 305 da BR 101, em Viana, na noite desta terça-feira (11). Duas carretas colidiram transversalmente por volta de 23h30, próximo ao Rio Jucu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o outro condutor contou que seguia devagar, para Cachoeiro de Itapemirim, quando a outra carreta invadiu a contramão e bateu na lateral do veículo dele. A suspeita é de que o motorista que morreu teria dormido ao volante.

Ainda segundo a PRF, o condutor que saiu ileso fez o teste de bafômetro, que não apontou embriaguez. No momento do acidente chovia fraco e a pista estava molhada. A pista precisou ser completamente interditada para o atendimento da ocorrência. Por volta de 4h20 o trânsito foi liberado. Ainda não há identificação do motorista que morreu.

A Eco 101, concessionária que administra a via, informou que  para o atendimento da ocorrência foram acionadas ambulâncias da própria concessionária, além de uma viatura de inspeção para sinalizar o local e guinchos. A PRF, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. 

Motorista morre em acidente entre carretas na BR 101, em Viana

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais