> >
Motociclista foge na contramão em alta velocidade na BR 262 no ES

Motociclista foge na contramão em alta velocidade na BR 262 no ES

Segundo a PRF, ele não obedeceu a ordem de parada e quase atropelou policiais. O caso aconteceu nesta quinta-feira (11)

Publicado em 12 de setembro de 2019 às 21:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista fugiu na contramão em alta velocidade na BR 262, no Espírito Santo. (Reprodução)

Fugindo da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), um motociclista trafegou em alta velocidade pela contramão da BR 262, em Cariacica, no Espírito Santo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (11). O homem foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Civil foi procurada para saber se o condutor foi autuado, se continua preso ou foi liberado. Em nota, informou que não era possível localizar a ocorrência porque o expediente administrativo do cartório das Delegacias Regionais já foi encerrado nesta quinta-feira (12).

VEJA VÍDEO

De acordo com a PRF, a equipe deu ordem de parada para o motociclista no quilômetro 296 da BR 101, em Cariacica, mas o condutor não obedeceu, quase atropelou policiais e seguiu em fuga. Ao entrar na BR 262, o motociclista seguiu pela contramão por cerca de 600 metros em alta velocidade.

Depois, perdeu o equilíbrio ao tocar no meio fio e caiu. Ele ainda tentou fugir à pé, mas foi detido. O suspeito ofereceu resistência e precisou ser algemado.

Este vídeo pode te interessar

Aos policiais rodoviários, o homem disse ter fugido porque motocicleta estava com o licenciamento vencido. Ele fez teste do bafômetro, que deu negativo. A moto, por não ter outras restrições, foi encaminhada ao pátio conveniado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais