ASSINE

Marceneiro morre durante instalação de antena em Vitória

Acidente de trabalho aconteceu no bairro Santa Cecília; homem caiu de altura de quatro metros

Publicado em 16/08/2018 às 19h11
Ângelo Ribeiro, de 36 anos, atuava como marceneiro . Crédito: Acervo Pessoal
Ângelo Ribeiro, de 36 anos, atuava como marceneiro . Crédito: Acervo Pessoal

O marceneiro Ângelo Ribeiro, de 36 anos, morreu ao cair de uma altura de quatro metros no bairro Santa Cecília, em Vitória, ao tentar instalar uma antena de TV em uma casa onde trabalhava, na tarde desta quarta-feira (16). Ângelo Ribeiro foi sepultado nesta quinta (16), às 13 horas, no Cemitério de Maruípe, na Capital.

O acidente de trabalho teria acontecido após o parapeito da residência onde Ângelo estava desabar - ele não utilizava equipamentos de proteção individual no momento do acidente. Na queda, o marceneiro acabou batendo a cabeça e morrendo na hora.

Procurados, familiares de Ângelo Ribeiro, que moram em Fradinhos, não quiseram conversar com a reportagem, sob a justificativa de não terem condições emocionais de falarem sobre o assunto. Um amigo, porém, que pediu para não ter a identidade revelada, se emocionou ao lembrar dos bons momentos que passou ao lado de Ângelo.

"Era meu irmão, meu parceiro, amigo de infância. Sempre foi um cara divertido, querido por todos e que vendia saúde. Ninguém imaginava que isso poderia acontecer", comentou.

A Gazeta integra o

Saiba mais
vitória vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.