> >
Macaco chama a atenção em avenida de Cachoeiro de Itapemirim

Macaco chama a atenção em avenida de Cachoeiro de Itapemirim

Sagui atravessou a via e ficou escondido embaixo de um carro. Ele foi resgatado pelos bombeiros

Publicado em 30 de agosto de 2019 às 08:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um personagem diferente chamou atenção, nesta quarta-feira (28), na Praça Jerônimo Monteiro, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Um sagui, espécie de macaco, atravessou a rua Vinte Cinco de Março, em frente a Prefeitura Municipal, e ficou embaixo dos carros estacionados.

A dona de casa Carmem Vieira contou que ficou esperando por mais de uma hora para que o animal saísse do local. “Eu estacionei meu carro e fiquei uma hora e meia, quase duas horas, esperando porque as pessoas ficavam falando para não sair com carro porque ele estava embaixo do pneu. Espero que tenha saído”, disse em risos.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros. O Tenente Peçanha, que passava pelo local no momento em que o animal estava escondido no veículo, também ajudou no resgate. “Eu estava passando quando os munícipes me pararam dizendo que um sagui estava embaixo do carro preso à roda. Com muito esforço, muito trabalho, conseguimos retirar o sagui e conduzi-lo para dentro de uma galeria com porta de vidro”, destacou.

O tenente disse ainda que o animal chegou a gritar, mas os gritos eram de susto. “Ele gritou, mas vale ressaltar que não foi porque eu apertei. Agora vamos dar o encaminhamento ao habitat natural dele”, finalizou Peçanha.

Este vídeo pode te interessar

Macaco se esconde debaixo de carro em avenida de Cachoeiro. (Reprodução/Gazeta Online)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais