> >
Luciana Castro, a repórter que joga nas 11 no Gazeta Online

Luciana Castro, a repórter que joga nas 11 no Gazeta Online

De culinária e beleza a pautas mais quentes do dia a dia, ela está lá, trazendo a informação de que o internauta precisa. Veja o depoimento da jornalista da Redação Multimídia #somoscapixabas

Publicado em 28 de agosto de 2018 às 21:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Luciana Castro, como grande parte da equipe da Redação Multimídia, joga nas 11 para trazer a melhor cobertura ao internauta e ao leitor. De culinária e beleza às notícias quentes do dia a dia que requerem a maior agilidade e precisão possíveis na apuração, ela vive com entusiasmo o agitado e pulsante clima que impera no Gazeta Online, sempre em cima do lance quando os fatos acontecem.

“É meu primeiro emprego. Em janeiro completo sete anos de Rede Gazeta. Trabalhar no Gazeta Online é algo que exige mais rapidez. Não ficamos presos a um assunto só. Fazemos de tudo. É uma experiência bem bacana e muito engrandecedora”, ressalta a jornalista, que também já marcou presença em grandes coberturas esportivas. “Estive na Copa de 2014. Eu estava no 7 a 1. Foi muito legal, apesar da derrota do Brasil. Estava num momento histórico. Cobri também as Paralimpíadas.”

Luciana Castro, repórter de Esportes.

Sobre o futuro, ela acrescenta: “O caminho é este. O online tende a crescer cada dia mais. O futuro é digital. E a gente está no caminho certo. Eu acredito”, comentou Luciana, de 32 anos, a nossa personagem da semana do “Por Dentro da Cobertura”, série com depoimentos de funcionários da Rede Gazeta em comemoração aos 90 anos da empresa. Confira o vídeo.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais