> >
Lua cheia pode ser vista de mirante em Vitória neste domingo

Lua cheia pode ser vista de mirante em Vitória neste domingo

Horário de funcionamento do Parque da Fonte Grande  será estendido até as 20h30 para os visitantes. O acesso ao local é gratuito e não é preciso agendamento

Publicado em 12 de outubro de 2019 às 18:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lua cheia vista a partir da Fonte Grande, em Vitória. (Fernando Madeira)

A lua cheia vai brilhar no céu neste domingo (13), e quem quiser assistir ao espetáculo de camarote poderá ir ao Parque da Fonte Grande, em Vitória, que terá o horário de visitação prolongado. O funcionamento, que normalmente é até as 17 horas aos domingos, será estendido até as 20h30.

Antes da lua, os visitantes poderão contemplar também o pôr do sol. No Mirante do Sumaré, um dos instalados no parque, a vista para o fim da tarde se torna um espetáculo a uma altitude de 215 metros. Já para apreciar a lua cheia, o Mirante da Cidade será a melhor opção. Ele fica um pouco mais acima, a uma altitude de 300 metros acima do nível do mar.

 Segundo a Prefeitura de Vitória, para garantir a segurança, equipes da Guarda Municipal e Vigilantes estarão no local. Quem visita o parque tem uma vista privilegiada de Vitória, já que de lá é possível avistar quase todo o município de cima.

Este vídeo pode te interessar

A entrada no local é pela rodovia Serafim Derenzi, na altura do bairro Grande Vitória, em frente à Escola Viva da região de São Pedro. É permitida a subida de carro, moto, bicicleta ou mesmo a pé. O acesso ao parque é gratuito e não é preciso agendamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais