> >
Lista mostra localidades mais atingidas por chuva no ES

Lista mostra localidades mais atingidas por chuva no ES

Nas últimas 24 horas, em Cidade Continental, na Serra, o bairro acumulou cerca de 157,8 mm

Publicado em 16 de abril de 2018 às 21:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva de 12 horas deixa ruas alagadas na Grande Vitória. (Bernardo Coutinho)

Uma lista divulgada pelo Incaper mostra as localidades que mais acumularam água nas últimas 24 horas, devido à chuva que atinge o Espírito Santo desde a madrugada desta segunda-feira (16).  Em Cidade Continental, na Serra, o bairro acumulou cerca de 157,8 mm.

Em Vitória, que teve o abril mais chuvoso desde 2011, foi acumulado 153,6 mm de água no bairro Romão. Já em Vila Velha, o bairro que mais sofreu com a chuva, foi Jaburuna, que acumulou 140,7 mm.

PREVISÃO DO TEMPO

Segundo o meteorologista do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Hugo Ramos, as chuvas só devem estiar a partir da próxima quarta-feira (18). 

Para Hugo, as situações de alagamento da Capital devem continuar sendo observadas, já que, além do volume expressivo de chuva, a maré alta também pode dificultar o escoamento da água, principalmente na Grande Vitória.

Este vídeo pode te interessar

CONFIRA A LISTA COMPLETA

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais