> >
Jovem é assassinado ao entregar droga em Colatina

Jovem é assassinado ao entregar droga em Colatina

Breno da Silva Eva recebeu uma ligação com pedido de drogas e saiu de casa para fazer a entrega. Ao chegar no lugar indicado, ele foi surpreendido e morto a tiros

Publicado em 16 de junho de 2018 às 16:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso será investigado pela 15ª Delegacia Regional de Colatina. (Brunela Alves)

Um jovem de 20 anos foi assassinado em Colatina, na região Noroeste do Estado, na noite desta sexta-feira (15). Breno da Silva Eva foi morto a tiros no bairro Vicente Suella. Ele foi socorrido ainda com vida por populares ao hospital, mas morreu algumas horas depois.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi chamada até o local onde aconteceu o crime. Testemunhas informaram aos militares que Breno estaria jurado de morte no bairro. Ele teria recebido uma ligação com pedido de compra de duas buchas de maconha e saiu para fazer a entrega da droga. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida por três indivíduos, sendo que dois estavam armados e efetuaram disparos que atingiram a cabeça e o ombro do jovem.

Os policiais realizaram buscas na casa de Breno e encontraram 28 buchas de maconha e 15 pedras de crack. A vítima já havia sido socorrida por populares e levada ao Hospital Silvio Avidos. Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas mais tarde.

Este vídeo pode te interessar

Foram realizadas buscas na região, mas os suspeitos pelo crime não foram localizados. O caso será investigado pela 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais