> >
Incêndio provoca instabilidade no serviço de dados 4G da Vivo em Vitória

Incêndio provoca instabilidade no serviço de dados 4G da Vivo em Vitória

A empresa informa que a situação já está sendo normalizada

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 00:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Operadora descumpre decisão que a proíbe de cortar a internet após fim da franquia. ( Arquivo)

Quem mora em Vitória e é cliente da operadora Vivo percebeu uma instabilidade no serviço de dados (4G) na manhã desta quinta-feira (22). A empresa afirma que o problema foi causado após um incêndio, mas que a situação já está sendo normalizada.  

De acordo com a Vivo, por meio de nota, "alguns clientes podem ter encontrado dificuldades em usar o serviço da operadora devido a rompimento de cabo de fibra óptica, originado por um incêndio na região". A empresa, porém, não informou o local exato onde esse incêndio aconteceu, nem qual a gravidade. 

Este vídeo pode te interessar

"A Vivo informa que, desde as 11h do dia 22/08, encontra-se normalizado o serviço de dados (4G) dos clientes de Vitória no Espírito Santo", finalizou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais