> >
Homem que estava na Terceira Ponte não fugia da polícia

Homem que estava na Terceira Ponte não fugia da polícia

Mensagens disseminadas via WhatsApp e Facebook afirmavam que o homem que ameaçou se jogar era um bandido em fuga; essa informação é falsa, segundo a Sesp

Publicado em 11 de setembro de 2018 às 21:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Na tarde da última segunda-feira (10) a Terceira Ponte ficou bloqueada por quase oito horas devido a um rapaz que tentava tirar a própria vida. Equipes de polícia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para dar início ao resgate que durou cerca de oito horas.

A falta de empatia de algumas pessoas quase atrapalhou o trabalho dos bombeiros — que informaram que foguetes foram soltos em direção ao resgatado e até mesmo focos de luz foram direcionados contra a vítima. Agora, mensagens disseminadas via WhatsApp e Facebook afirmam que o homem ameaçava se jogar porque estava fugindo da polícia.

 "Isso tudo porque o cara não queria ser preso. Estava assaltando e fez esse teatro todo, ameaçando pular. Ah, para...", acusou um internauta. "Há alguma fonte confiável que o sujeito estava fugindo da polícia?", retrucava o outro internauta.

(Reprodução )

A reportagem acionou a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), que informou, por meio de nota, que não há informação de que o homem estaria fugindo da polícia. A nota ainda reforçou que, de acordo com o boletim do Ciodes, ele foi conduzido para um tratamento médico pelo resgate da Rodosol.

(Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais