> >
Homem morre e criança fica ferida após atropelamento em Vila Velha

Homem morre e criança fica ferida após atropelamento em Vila Velha

De acordo com a Guarda Municipal, após o acidente, os moradores ainda tentaram linchar o motorista do veículo, de 53 anos de idade

Publicado em 4 de outubro de 2018 às 00:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Fernando Madeira)

Um jovem, que estava em uma bicicleta, morreu após ser atropelado por um caminhão no final da tarde desta quarta-feira (3), no bairro Pontal das Garças, em Vila Velha. O irmão dele, uma criança de oito anos, ficou ferido e foi socorrido por populares.

De acordo com a Guarda Municipal, após o acidente, os moradores ainda tentaram linchar o motorista do veículo, de 53 anos de idade. A criança foi socorrida e levada ao Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha.

Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor do caminhão realizou o teste de bafômetro no local. O motorista, junto com o resultado do teste, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos sobre o acidente. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais